| 
 
11 Dez 2018
  Home Produtos \ Primavera \ Soluções Verticais \ Primavera Fashion Retail
 

 
ERP
Web Central
Soluções Verticais
Primavera Fashion Retail
Construção
Produção
Produtos Especializados
ELEVATION Business Suite
   

 

Primavera Fashion Retail


 
A PRIMAVERA BSS aumentou a sua oferta de soluções de gestão com a aquisição do software Softmoda da empresa Telware, direccionado para a gestão de cadeias de lojas e armazéns. Esta solução que foi lançada no mercado nacional e internacional com o nome de PRIMAVERA Fashion Retail vai integrar as funcionalidades do ERP PRIMAVERA, permitindo que as empresas do sector do Retalho especializado façam a gestão integrada do todo o negócio, desde a actividade diária das lojas à gestão financeira e administrativa de forma automática e em tempo real.

Solução de Retalho já funciona em 650 lojas nacionais e espanholas
Já com provas dadas no mercado, a solução Softmoda agora adquirida pela PRIMAVERA BSS é hoje utilizada por mais de 650 lojas em Portugal e Espanha de que são exemplo a Benneton, cadeia Charlot, cadeia Lego Wear, Lojas Viva e B. Design. O software desenhado inicialmente para lojas de "moda" pelas suas caracterí­sticas de gestão de front-office é utilizado actualmente por várias áreas de actividade do sector de Retalho, desde lojas de mobiliário e decoração, acessórios, entre outras.

Solução completa com integração do front-office com o back-office e CRM é a mais valia do PRIMAVERA Fashion Retail.
A solução PRIMAVERA Fashion Retail permite gerir e dar suporte a processos de compras, gestão de preços, promoções, saldos e stocks em tempo real, respondendo às necessidades de gestão de cadeias de lojas de qualquer tipo, sejam lojas próprias, redes de "franchising", monomarca ou multimarca.
De facto, entre as vantagens desta solução destacam-se os outputs de apoio à decisão ao ní­vel dos processos de compras ou polí­ticas de vendas, informação bastante crí­tica neste negócio, que em alguns casos tem a particularidade adicional da sazonalidade, como são o caso das colecções nos negócios de moda. Outra característica fundamental do PRIMAVERA Fashion Retail é a simplicidade de utilização no front-office e a boa resposta nas comunicações, essencial para a integração da informação do negócio numa central.

A introdução de funcionalidades de CRM (Customer Relationship Management) é a grande novidade desta solução e que vai permitir que cada entidade do sector do Retalho possa conhecer o comportamento dos consumidores e direccionar a sua oferta principalmente em ambiente de loja.

"Esta aquisição enquadra-se na estratégia de verticalização que a PRIMAVERA tem vindo a implementar nos últimos anos. O mercado do Retalho, especialmente no segmento das cadeias de média dimensão, é um mercado de elevado potencial no panorama nacional e internacional o que, aliado à disponibilidade da solução da Telware, solução com reconhecida experiência no mercado alvo, facilitou a operação de aquisiçã", disse Jorge Batista, vice-presidente da PRIMAVERA BSS. "O vasto leque de funcionalidades, a cobertura dos processos críticos das cadeias de Retalho, e a integração nativa com a área financeira, logí­stica e de produção, fazem de PRIMAVERA Fashion Retail uma solução de elevado valor" acrescentou este responsável.

"O posicionamento da Telware junto dos seus clientes é sempre o de oferecer as melhores soluções em termos de produtos e serviços. Tendo como objectivo a continuação deste posicionamento, aceitámos a oferta da PRIMAVERA para adquirir a nossa solução Softmoda. De facto, esta solução vai passar a fazer parte do universo de soluções de uma empresa de referência no software de gestão, em Portugal, Espanha e nos PALOP que conta com mais de 40 mil empresas utilizadoras, o que vai dar aos clientes da solução Softmoda a garantia da evolução funcional e tecnológica permanente e a garantia de suporte através de uma rede alargada de parceiros à escala internacional", disse Luí­s Cruz director-geral da Telware.




 

Pedido de Informação
 
O que dizem os nossos clientes...

"No Retalho a compra é fundamental para o sucesso do negócio, por isso a possibilidade de aceder a dados de apoio à decisão torna-se fulcral. A automatização da actualização dos bancos com o fecho das caixas permite-nos saber de imediato a posição das nossas contas, facilitando o controlo dos nossos fluxos financeiros diários."
Victor Mariano, Administrador do Grupo Mar.


 



 

 Download
RETAIL WHITE PAPER
   






 
|Siga-nos no facebook |geral@telware.pt |Mapa do Site |Home |
TELWARE Consulting, All rights reserved.                                   Definir como Home Page      TeamViewer para suporte remoto